terça-feira, 29 de maio de 2007

Capítulo atual

Atualmente estou vivendo uma vida calma e tranquila..em harmonia . Meu companheirinho é meu cachorrinho mickei. Meu passatempo ..meu computador. Tomo chimarrão , gosto de fazer eu mesma minha comidinha. Me sobraram tres filhas maravilhosas que moram pertinho de mim e vivem me fazendo agrados; perfeito eu diría . Porém para mim, tudo muda repentinamente. Para que vcs tenham uma idéia...ja fiz 59 mudanças de casa. e cada uma delas uma mudança também de vida. Experiências boas e más, muitas tenho para contar. Talvêz que com minha vivência eu consiga passar para outras pessoas o que apreendi , como sobrevivi. e ainda estou aqui, sorrindo e pensando ...Puxa vida----enfim encontrei uma maneira de passar minhas experiências , minhas vivências e principalmente a " Esperânça" pois tenho certeza que ainda farei outras e mais outras mudanças e cada dia Para Melhor. Um abraço Niti

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Niti!
Vi que vc, provavelment,deleta os comentários, mas quero deixar o meu.
Vc é muito inteligente, corajosa e criativa. Que vc possa sempre espalhar entre nós, os internautas, as bênções que Deus lhe dá.
Sua nova admiradora,
Mai.

Reniti Maria disse...

Obrigada Mai...um beijo para vc

Anônimo disse...

Oi Niti!Gostei do seu blog...; muitas emoções..; muitas experiências.., muitos começos e recomeços.É assim a vida: um constante começar de novo...;Tenho um blog com esse nome.Gostaria que o visitasse! Sou portuguesa, mas vivi muitos anos no Brasil, onde fui muito feliz e onde nasceram os meus filhos.Guaratinguetá foi e é a minha cidade do coração.Agora moro no Norte de Portugal, perto do Porto.Visite o meu começar de novo..., será um prazer «vê-la» por lá. comecardenovopt.blogspot.com

Um beijo
Emília Pinto

>